quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

As melhores músicas que eu ouvi em 2011


   Eu sou daquelas pessoas que ouvem uma música e a associam logo com o momento em que a estão ouvindo. No ano de 2011 escutei muita música excelente enquanto dirigia e sempre havia alguém no banco do lado. É impressionante como não consigo ouvir algumas músicas sem lembrar dessas pessoas com quem conversava (ainda que elas não se lembrem). Estas são as melhores canções que conheci neste ano e os meus companheiros musicais:



1. Chinese Translation, M. Ward
    Essa música é o máximo! Me lembra minha tia Bete e nossas discussões existenciais enquanto eu ia deixá-la em casa.







2. Don't carry it all, The Decemberists
    É pro Fabrício, meu melhor amigo e maior crítico.




3. Mykonos, Fleet Foxes
    Meu pai gosta muito dessa música! Ofereço a ele.




4. The Gardener, The Tallest Man on Earth
    Esse cara, Kristian Mattson, canta com a alma! Me lembra aquela vez que fui à beira-mar com a Tayana.




5. Crystalised, The XX
    Esse techno é pro meu amigo Ruan. Acho que ele aprecia.




6. Tout Seul, Didier Sustrac
    A Claudiana nem gosta muito dessa música, mas eu sim. É uma bossa nova em língua francesa que me condenou a lembrar dela sempre que escutá-la.







7. Set Fire To The Rain, Adele
    Eu apresentei uma das grandes revelações desse ano, Adele, a meu primo Isaac e creio que ele gostou. Me lembra algumas vezes que saímos à noite em Acaraú pra comprar comida pra família.




8. Little Secrets, Passion Pit
    A minha amada prima Ana Eliza gosta muito desse som! Deus a abençoe.




9. Me ama, Diante do Trono
    Esse ano não foi particularmente bom para a música evangélica. Mas o novo CD do Diante do Trono tem boas faixas. Essa é a preferida da minha mãe











Nenhum comentário:

Postar um comentário