quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Você vai rir: A conversa de uma senhora crente com o meu pai

Meu pai estava conversando com uma senhora assembleiana cuja identidade será mantida em sigilo. O tema da discussão era a imensa canalha de pastores evangélicos da televisão.
Meu pai: O Silas Malafaia às vezes fala bobagem e é muito debochado. Mas pelo menos ele é uma voz que representa o povo evangélico no Brasil.
Dona Anonimilda: Mas ele também prega heresias. Uma vez ouvi ele dizer que no sexo dentro do casamento vale tudo!!
Eu: Bem... a Bíblia não dá muitas diretrizes para a prática do sexo... se for dentro do casamento, tá valendo!*...
Dona Anonimilda: Ah, não! Eu tenho pra mim que a boca da gente é só pra louvar a Deus!
Meu pai: [Risos]
Eu: [Risos arrebatados]

*Sobre a licitude de usos alternativos para a boca e outras cavidades, recomendo o artigo disponível em www.monergismo.com/textos/sexualidade/sex-oral_truthabout.pdf

Um comentário:

  1. Hahahahahahaha Me fez lembrar as diversas e acaloradadas discurcoes q eu já tive com muita gente sobre isso...

    ResponderExcluir