sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Assista a animação e descubra o versículo!

  Com grande orgulho apresentamos a primeira animação do blog Calebante, desenvolvida com a mais moderna tecnologia digital.
  Trata-se de uma adivinha: você é convidado a descobrir a que versículo bíblico corresponde o filminho. Dica: o verso se encontra numa das cartas do apóstolo Paulo aos cristãos de Corinto.
  É só clicar na figura abaixo e assistir o magnífico curta. Você estará concorrendo a um prêmio-surpresa (se morar na grande Fortaleza).
  Boa sorte!

6 comentários:

  1. Calebe, muito fácil...

    "...porque a letra mata e o espírito vivifica." (2Co.3:6)

    Manda uma mais difíçu, mano!

    Soli Deo Gloria

    ResponderExcluir
  2. ah, calebe!eu qro outra também, minha mae e eu aqui procurando e qndo eu vi, já tinha vencedor. nã.

    ResponderExcluir
  3. antes de ver que tinha vencedor, eu ainda vi duas possibilidades, mas resolvi assistir o flme de novo, foi ai que vi que já tinham acertado, mas olha o que eu tinha pensado: hehehe
    "porque, ao que parece, Deus nos tem posto a nós, apostolos, na ultima classe dos homens, por assim sentenciados à morte, visto que fomos entregues em espetáculo ao mundo, aos anjos e aos homens." (1Co. 4:9)

    outra que eu pensei que pudesse ser foi (1Co. 1:18) "a linguagem da cruz é loucura para os que se perdem, mas, para os que foram salvos, para nós, é uma força divina"

    mas eu vejo que eu passei foi longe.
    até pq so deu tempo de ler pouca coisa..
    mas manda outra, que eu gstei da brincadeira.
    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Beijão pra você, minha querida!
    Você tem me dado a maior força pra continuar escrevendo aqui... Obrigadão!

    ResponderExcluir
  5. hahahahahahahahaha
    A letra mata é? rsrsrs Comédia viu! Gostei muito do seu blog! Parabéns e vou estar por aqui sempre! :-)

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKK Sem palavras.. Até a próxima e vê se evita as letras que atrapalham o Caminho. :)

    ResponderExcluir