Como disse há pouco à minha amiga Claudiana, que bom! que agora tenho um espaço para divulgar minhas opiniões.
Conhecem a angústia de ter uma ideia tão forte (e às vezes tão negra) que parece não caber dentro de vocês, e que incomoda até que seja exposta ou compartilhada? Pois sim.
Atenção! Aqui não há qualquer garantia de qualidade. Disse que as ideias incomodavam, que eram fortes e escuras, e não que eram boas. Já tive uma verruga genital com essas mesmas características, e posso garantir que ela não passaria por nenhum teste de qualidade*.
Feitas essas primeiras observações, para mim absolutamente necessárias, tenho o prazer de convidá-los a ouvir minhas ponderações verruginosas. Acredito que é mais apropriado que o primeiro post seja algo positivo, então publicarei assim que algo bastante agradável me vier à mente.
Até lá!
*Naturalmente, isso foi há muito, muito tempo, quando ainda corria pelado pelas ruas quentes de Itapipoca. Desde lá, as verrugas pararam de me atormentar, ao contrário dos pensamentos.
eu nao sabia que tu corria pelado em itapipoca!
ResponderExcluirhahahaha
beijo.
Meu amigo Calebe!
ResponderExcluirO que mais em encanta em você são as suas "ponderações verruginosas", o que nos leva a sair da chatice de conversações banais. Parabéns pelo seu blog!