sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Começo, Estreia, Prelúdio

  Como disse há pouco à minha amiga Claudiana, que bom! que agora tenho um espaço para divulgar minhas opiniões.
  Conhecem a angústia de ter uma ideia tão forte (e às vezes tão negra) que parece não caber dentro de vocês, e que incomoda até que seja exposta ou compartilhada? Pois sim.
  Atenção! Aqui não há qualquer garantia de qualidade. Disse que as ideias incomodavam, que eram fortes e escuras, e não que eram boas. Já tive uma verruga genital com essas mesmas características, e posso garantir que ela não passaria por nenhum teste de qualidade*.
  Feitas essas primeiras observações, para mim absolutamente necessárias, tenho o prazer de convidá-los a ouvir minhas ponderações verruginosas. Acredito que é mais apropriado que o primeiro post seja algo positivo, então publicarei assim que algo bastante agradável me vier à mente. 
 Até lá!


*Naturalmente, isso foi há muito, muito tempo, quando ainda corria pelado pelas ruas quentes de Itapipoca. Desde lá, as verrugas pararam de me atormentar, ao contrário dos pensamentos.

2 comentários:

  1. eu nao sabia que tu corria pelado em itapipoca!
    hahahaha
    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Calebe!
    O que mais em encanta em você são as suas "ponderações verruginosas", o que nos leva a sair da chatice de conversações banais. Parabéns pelo seu blog!

    ResponderExcluir